sábado, 22 de dezembro de 2007

Projecto Tinteiro
Este projecto é GRATUITO mas não funciona sem si...
(*)Só podem recolher material Original valorizando a entrega dos mesmos, em benefício da Ajuda de Berço, Liga Portuguesa Contra a Sida, Ajuda de Mãe, Casa do Gaiato, Associação Portuguesa dos Deficientes.Ainda assim, a realidade não nos permite ficar indiferentes a outras causas. Por isso os responsáveis do Projecto Tinteiro pretendem que o ano de 2007 seja o início de um ciclo mais solidário. Para apoiar causas como a da Mariana, o Projecto Tinteiro abre as suas portas a todos quantos pretendam doar os materiais que recolhemos. Pode doar Tinteiros vazios, Jogos de Consolas, Telemóveis usados, CD'S e DVD'S usados enviando directamente para o Projecto Tinteiro. ---> Saiba como aqui.


Como nasceu?

A ideia do Projecto Tinteiro nasceu do desinteresse por parte das empresas em rentabilizar os tinteiros vazios devido ao seu valor simbólico. Assim, surgiu uma solução em que motivando as empresas e particulares para a recolha dos tinteiros e toners vazios se consegue ajudar estas associações. Por pequena que seja a doação individual, doar desta forma, acabará por fazer uma grande diferença.
Desde há dois anos que o Projecto Tinteiro conta com uma participação crescente e contamos consigo para tornar esta iniciativa um sucesso ainda maior.


Se deseja saber de que forma nos pode ajudar, fale connosco:
Avenida Estados Unidos da América 41 10º. Dtº. 1700-165 Lisboa

JESUS CRISTO

Pais de Madeleine gravam vídeo com apelo e mensagem de Natal para a filha desparecida

LONDRES - A poucos dias do Natal, os pais de Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal no dia 3 de maio, divulgaram neste sábado um vídeo com um novo apelo por informações sobre seu paradeiro e com uma mensagem de Natal para a filha, na qual pedem que ela seja "corajosa". Na mensagem, gravada na residência da família, em Rothley, na Grã-Bretanha, Kate e Gerry McCann afirmam compartilhar de um único desejo neste Natal: rever a filha nas festas de final de ano.


"Madeleine, muito provavelmente você não vai ouvir isso, mas é papai e mamãe que estão falando", diz a mãe da menina na mensagem de pouco mais de três minutos, que inclui três vídeos de Natais passados com Madeleine. "Nosso único pedido de Natal é ter você de volta".


Madeleine desapareceu há mais de sete meses, pouco antes do seu aniversário de 4 anos, durante férias familiares no balneário de Praia da Luz, em Portugal. Os pais da menina, tido como suspeitos do desaparecimento pela polícia portuguesa, acreditam que a filha foi levada do apartamento de veraneio, enquanto eles jantavam com amigos num restaurante das redondezas.
"Nós sentimos muito a sua falta, estamos fazendo tudo para ter você de volta. Seja corajosa, meu amor".


Kate faz ainda um apelo direto a quem tenha informações sobre o paradeiro de sua filha.
"Imploramos para que você, que pode acabar com toda essa angústia e desespero, nos ajude a ter Madeleine de novo. Por favor, apareça", diz.
Os pais de Madeleine têm recebido centenas de cartões e presentes de Natal para menina. Eles se dizem "imensamente tocados" com as mensagens que chegam de todo o mundo.
O casal, que foi declarado oficialmente suspeito do desaparecimento da filha pela Polícia Judiciária portuguesa, diz rezar todos os dias para que a menina volte para casa a tempo de abrir os presentes recebidos. Eles planejam passar um Natal "calmo e privado", ao lado dos filhos gêmeos Sean e Amelie, de 2 anos.

No início da semana, eles afirmaram, em um comunicado divulgado à imprensa, que será "incrivelmente difícil" passar a data sem a filha. Gerry e Kate MacCann também afirmaram que os gêmeos Sean e Amelie pediram que o "Papai Noel" trouxesse a irmã de volta.
"Aparentemente, ambos parecem compreender que eles vão receber presentes, mas eles perguntaram se o Papai Noel poderia trazer a irmã [Madeleine] para casa. Isso partiu nossos corações", declararam.