segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Missão Sorriso...

A Missão Sorriso é um projecto de Responsabilidade Social do Continente na área da Saúde. É uma iniciativa nacional, de amplo reconhecimento público, que tem como objectivo apoiar os hospitais pediátricos e unidades de pediatria, através da oferta de equipamentos médico/científicos e lúdico/didácticos, contribuindo para a melhoria dos cuidados prestados às crianças utentes destas unidades.

Através da venda de livros e CD´s infantis da Leopoldina nas Lojas Continente, são angariadas verbas depois canalizadas para apoio em equipamento médico/científico, lúdico/didáctico e entretenimento nas unidades hospitalares pediátricas de todo o País.
A Missão Sorriso já angariou, desde 2003, 3 milhões de Euros, que se traduziu no apoio a Unidades de Pediatria e Hospitais Pediátricos, representando mais de 2 milhões de Livros/CD’s e DVD’s da Leopoldina vendidos em apenas cinco anos. Mais de 1.200 equipamentos foram oferecidos.
Você sabia que......

Portugal em Directo obtém melhor resultado?

Na sexta-feira, dia 5, o programa de informação regional do final das tardes da RTP1, Portugal em Directo, obteve o melhor resultado de audiência do ano, com 9.4% de audiência média e 41.5% de share de audiência. Os 213 programas emitidos este ano registam, em média, 5.0% de audiência média e 27.5% de share de audiência.

in marktest