terça-feira, 17 de junho de 2008

O poder da maquilhagem!

Na verdade, a maquilhagem faz milagres. Transforma sapos em princípes...neste caso, rãs em princesas!
Buzinão
contra aumento de combustíveis
e do custo de vida

O convite ao buzinão está a ser aceite por muitos dos automobilistas que atravessam a ponte 25 de Abril, aderindo ao protesto contra o aumento dos combustíveis e do custo de vida.
Luísa Ramos, do MUSP (Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos), disse à Lusa que se estava a verificar uma adesão "espectacular", realçando que não houve grande divulgação dos protestos.
Com o somatório dos vários protestos previstos para hoje e dos últimos dias, o MUSP pretende obrigar o governo a alterar a sua política "arrogante".
O buzinão de protesto, a que aderiram várias organizações congéneres do MUSP, iniciou-se de manhã nos acessos à ponte de 25 de Abril e no Centro-Sul, mas a maioria das acções está marcada para entre as 17.45 e as 18 horas, com o objectivo de "fazer sentir ao governo a insatisfação e a indignação" dos cidadãos pelos sucessivos aumentos dos combustíveis, disse à Lusa o presidente do movimento, Carlos Braga.
Em Lisboa, o "buzinão" vai ter lugar entre o Marquês de Pombal/Saldanha, Alcântara e Campo Grande/Parque das Nações.
Realizam-se também iniciativas em Almada e no Seixal, entre as 17 e as 19 horas. Setúbal, Oeiras, Vila Franca de Xira, Loures, Azambuja/Alenquer, Porto, Vila Real de Santo António, Olhão, Silves, Lagos, Castelo Branco, Covilhã e Viseu são outras cidades com protestos agendados entre as 17.45 e as 18 horas.