segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ronaldo desmente Joana Freitas


O futebolista Cristiano Ronaldo fez saber através de amigos que nunca enviou SMS ou contactou a manequim Joana Freitas.
Segundo o jornal "24 Horas", o jogador do Manchester United terá dito a um amigo: "Ela que mostre o número de telefone de onde recebe as mensagens, porque não é o meu de certeza".
Este desmentido, via terceiras pessoas, aconteceu depois de Joana Freitas ter confirmado em entrevista à revista «Caras» semana que tinha recebido SMS de Cristiano Ronaldo."
É verdade que recebi mensagens de Cristiano Ronaldo, mas não quero falar muito sobre o assunto. Adorava que não me vissem como mais uma conquista, porque não há nada de engate entre nós. Eu não quero isso", revelou ela.
Furioso com tais declarações, Ronaldo teria desabafado que estava farto deste tipo de conversa.
E mais aborrecido terá ficado se leu no tablóide britânico "The Sun" esta confissão atribuída à italiana Letizia Filippi, outra das suas supostas namoradas: "Eu e o Ronaldo trocámos dezenas de mensagens picantes. Já lhe disse que o meu sonho é viajar com ele num avião privado, só nós dois, e fazer ‘aquilo' a alta altitude. Seria tão romântico!"
Vanessa Fernandes
conquistou a primeira medalha portuguesa
em Pequim

A desportista conseguiu o segundo lugar em triatlo, com uma prova de 1:59:33h
Vanessa Fernandes venceu a primeira medalha dos jogos Olímpicos de Pequim para Portugal. A atleta, de 22 anos, ganhou a medalha de prata em triatlo, só ficando atrás da australiana Emma Snowsill. A campeã mundial terminou a prova em 1:58:27h, enquanto que a desportista portuguesa demorou mais 1.06 minutos. A vencedora do terceiro lugar do pódio foi a australiana Emma Moffat, com mais 22 segundos de prova que Vanessa Fernandes.
Para a filha do ciclista Venceslau Fernandes “o pódio era possível, mas algo dentro de mim me dizia que o ouro não ia ser para mim ainda este ano. Esta prata é como ouro. Significa muito para mim”, salientou.A pentacampeã europeia aproveitou ainda a ocasião para incentivar os restantes desportistas portugueses que se encontram em competição na capital da China. “Isto serve para todos os atletas em Portugal acreditarem no seu trabalho e pensar que é possível”, afirmou.